*Pesquisar este blog


*PREVISÃO DO TEMPO

*Google Tradutor.

J.NETO

Músicas:J.Neto Os 40 maiores sucessos
1-Pensando bem                                  21-É bonita
2-Nada me separa desse amor             22-O nome
3-Meu Senhor já estava                       23-O retorno
4-Confissão de amor                            24-Fogo no altar
5-Curas e milagres                               25-Nazareno
6-Tua graça me basta                           26-Brilho do sol
7-Presença                                            27-Água viva
8-Barro que sobrou                               28-Mistério profundo
9-Dê um sorriso                                    29-Ultimo discípulo
10-Vale à pena                                      30-Sinto o amor de Deus
11-A paz do senhor                               31-Não sou tolo
12-Com uma só voz                              32-Volta correndo
13-Os sinais                                           33-Vinde a mim
14-Qual é o amor                                   34-Não tente sozinho
15-Espírito consolador                           35-Com Jesus é melhor
16-Me ajude Deus meu                          36-O rosto de Cristo
17-Porque sou feliz                                37-Só cantar
18-Resposta                                            38-Não toque no vaso
19-Amor sem fim                                   39-Vaso novo
20-Aviso                                                 40-Quero me refazer

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS: